"Respondeu-lhe Jesus: Tende fé em Deus" (Mc. 1. 22)
O apelo de Jesus sobre a fé foi decorrente da experiência com a figueira cheia de folhas, mas sem frutos. O anelo de Cristo é que produzamos frutos. Recorde-se da palavra do divino Mestre: "...eu os escolhi para irem e darem frutos que permaneça, a fim de que o Pai lhe conceda o que lhe pediram em nome" (Jo 15. 16). Ter folhas não é ruim. Se você chega cansado em baixo de uma árvore que possui uma copa grande e vistosa, a sombra que ela dá, ajuda a descansar. Mas estando faminto e com sede, você entra em desacerto; Como continuar a caminhada: Falta o fruto que tem polpa e suco para matar a fome e a sede.
Jesus apresenta um lindo programa para frutificarmos:
- Ter, fé, confiança absoluta em Deus.
- Ser isento de toda a dúvida.
- Ter vida de oração.
- Praticar o verdadeiro perdão.
O apelo de Jesus para termos fé é tão atual hoje, como nos seus dias na terra, pois ele próprio chegou a dizer: "...quando vier o Filho do Homem, achará fé na terra?" São muitas as realização, há milhões de adoradores, as igrejas estão lotadas. No meio de tudo isto, Jesus está dizendo: "Tende fé em Deus!"
Quando sentimos a força da tempestade é que reconhecemos a força da âncora.
extraído do manancial
Um comentário:
essa música é linda..rs eu a conheci num dia difícil..rs um amigo usado por Deus me passou ela..rs DEUS É MAIOR GALERA... tenham fé!
Postar um comentário