quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MAIS DO QUE VITÓRIA...


"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rm. 8. 37)

O trecho de Romanos 8. 31-37 é intitulado Cântico de Vitória. Deus é por nós. É confortante, consolador e fortalecedor sabermos que temos um Deus que é sempre por nós, que nos ama, a ponto de entregar o seu próprio filho por nós. É maravilhoso sabermos que ele nos justifica e nos dá todas as coisas. Que conforto e paz sentimos em nosso coração, quando em meio aos vendavais que nos atinge, temos a certeza do poder e do amparo de Deus e que flutuamos em seus braços. Ele está à direita do Pai e intercede por nós.

Nada nos pode separa do amor de Cristo. Nem a tribulação, angústia, morte ou perseguição. Aceitemos com alegria as coisas boas, porém com persistência e paciência as dores e provações. "Jesus me dá vitória completa: buscou-me, comprou-me, amou-me, salvou-me. Vitória me assegurou."

Pense nisso!

Nenhum comentário: