segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TRADUÇÃO...


How Can I Keep From Singing
Como Posso Eu Evitar Cantar

Há uma canção infinita
Ecoa em minha alma
Eu ouço a música tocar

E mesmo que as tempestades venham
Eu estou firme
Na rocha em que me agarro

Como posso eu evitar cantar Seu louvor
Como posso eu ainda dizer o suficiente
Quão maravilhoso é Seu amor
Como posso eu evitar gritar Seu nome
EU sei que sou amado pelo Rei
E isso faz meu coração querer cantar

Eu elevarei meus olhos
Na noite mais escura
Por que eu sei que meu Salvador vive

E eu caminharei com Você
Sabendo que irás me ver
E cantarei as canções que Você me entrega

Eu posso cantar em tempos difíceis
Cantar quando eu venço
Eu posso cantar quando eu perco meu passo
E caio novamente
Eu posso cantar por que Você me levanta
Cantar por que Você está lá
Eu posso cantar por que Você me ouve, Senhor
Quando eu Te chamo numa oração
Eu posso cantar com meu último fôlego
Cantar por que eu sei
Que eu cantarei com os anjos
E os santos ao redor do trono




Jesus Messiah
Jesus O Messias

Ele tornou-se pecado
Sem cometer pecado
Poderemos nos tornar sua justiça
Ele humilhou-se e carregou a cruz
Amor tão surpreendente
Amor tão surpreendente

Jesus O Messias
Nome acima de todos os nomes
Abençoado Redentor Emanuel
O resgate para os pecadores
O resgate do paraíso
Jesus
O Messias
Senhor de todos
Seu corpo, o pão
Seu sangue, o vinho
Transpassado e ensanguentado tudo por amor
Toda a terra tremeu
E o véu foi rasgado

J
esus O Messias
Nome acima de todos os nomes
Abençoado RedentorEmanuel
O resgate para os pecadores
O resgate do paraíso
Jesus
O Messias
Senhor de todos
Toda minha esperança está em Ti
Toda minha esperança está em Ti
Toda a glória é tua, Deus
A luz do mundo

Jesus O Messias
Nome acima de todos os nomes
Abençoado RedentorEmanuel
O resgate para os pecadores
O resgate do paraísoJesus
O MessiasSenhor de todos

Nenhum comentário: