segunda-feira, 17 de novembro de 2008

JOVENS...

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi, antes de você nascer eu o separei e o designei profeta às nações. Mas eu disse: Ah! Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem. O Senhor, porém, me disse: 'Não diga que é muito jovem. A todos os quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo' diz o Senhor." (Jeremias 1. 4- 8)

"Oh! Pai, mesmo sendo tão pequeno e fraco quero ser um desses que proclama o seu nome à todas as nações. Sei que sou limitado e que não posso prosseguir sem a sua mão me guiando, mas creio que para Ti não há impossível. Sei que foi muito alto o preço que o Senhor pagou para salvar a minha vida e sei também que o Senhor está ao meu lado e nada pode me abalar. Oh! Paizinho, que em minha boca esteja sempre os mais altos louvores e que em minha vida os teus ensinamentos seja realidade. Quero ser um vaso moldado por ti! Pai, reine em minha vida, use a minha vida para o teu louvor e para tua glória. Que a minha juventude seja marcada pela intimidade contigo. Renova a minha fé. Quero ter um coração quebrantado e contrito pois sei que o Senhor não despreza. Pai, limpe os meu pecados, cure as minhas fraquezas, purifique as minhas atitudes para que eu possa entrar em sua presença com canticos espontâneos e orações. Usa-me Senhor! Não quero viver na hipocrisia mas, em novidade de vida. Novidade que só o SENHOR é capaz de dar. Em nome de Jesus, amém".

Nenhum comentário: