quinta-feira, 14 de agosto de 2008

EXEMPLOS DE FÉ...


por Ery Requena

ORA, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testmunho. Pela fé, entendemos que o universo foi transformado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível. ( Hebreus 11. 1-2)

Você vive pela fé? Eu vivo pela fé? Nós vivemos pela fé?

Já parou para pensar nisso? Todos os dias somos confrontados pelas situações mais adversas que existe neste mundo. Como jovens cristãos temos que ter a confiança e, verdadeiramente, entregar nas mãos do nosso PAI tudo aquilo que para nós parece impossível de resolver. ELE é o único que pode te dar sabedoria para resolver todas as adversidade da sua vida. Pela fé, muitas pessoas venceram e hoje servem de exemplo para as nossas vidas. Leia o capítulo 11 de Hebreus e descubra de quem estou falando!

Quem sabe depois da leitura não haja uma resposta para as perguntas alí de cima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu conversei sobre FÉ ontem com algumas pessoas. E talvez de ante-mão eu ja possa responder que não sou uma mulher de muita fé. Apesar de que a nossa fé mesmo sendo do tamanha de um grão de mostarda (o menor grão do mundo) ela pode mover montanhas.

QUE SEJAMOS MAIS CONFIANTES, PRINCIPALMENTE EM DEUS!

Anônimo disse...

Oii gente, preciso deixar meu comentário para todos saberem como este blog é realmente uma benção...o Douglas (esse palhaço, que todos nós conhecemos) e eu estávamos conversando sobre uma escolha que ele fez e que eu não estava contente com ela, eu estava com muito medo do que poderia acontecer, até brigamos por essa escolha, foi quando ele me falou você não tem Fé não Confia no nosso DEUS, eu falei confio e não falei mais sobre o assunto no dia seguinte cheguei do trabalho e entrei no blog e adivinhem estava lá leia Hebreus 11...pois é foi Deus me dando um "chacoalhão" (não sei se é assim que se escreve, mas vcs entenderam né?). Então amores vamos ter FÉ no nosso DEUS q TUDO PODE...

Beijos à todos!!!E obrigada por fazerem parte da minha vida!!!