quinta-feira, 7 de agosto de 2008

LUZ QUE GERA AÇÃO...



por Ery Requena


Você já parou para pensar nos acontecimentos que estão abalando o nosso planeta. Todos os dias os jornais estão abarrotados de matérias que nos deixam em dúvida se já estamos ou não vivendo a grande tribulação narrada em Apocalipse. O clima está completamente maluco, terremotos, maremotos, inundações, aquecimento global e guerras confirmam que está cada vez mais próximo à vinda do nosso Senhor.

Toda esta geração (pelo menos os salvos) aguarda, ansiosamente, a manifestação do filho de Deus, porém você tem deixado que a luz Dele tome conta da sua vida? Tem proclamado as maravilhas que Ele faz a cada amanhecer? É verdade que somos minúsculos perto de tantas tragédias, corrupção e interesse que vem assolando nossa nação. Porém, jamais podemos esquecer que o nosso Deus é maior do que qualquer uma dessas coisas.

A começar de mim, vamos nos dedicar mais em oração e devoção ao nosso amado Pai. Devemos orar pelo nosso Brasil, para que ele seja restaurado, lavado e enxaguado! Temos que iluminar esta geração que está se perdendo nas drogas, prostituição, no álcool e em tantas outras coisas. Dê espaço para a Luz de Deus em seu coração, ela, consequentemente, gerará uma maravilhosa ação!

“Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão em sua casa. Assim brilhe a luz de vocês diante das dos homens para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai que estás no céu.” (Mateus 5. 14-15)

Eu quero ser Luz nesta geração, e você?

TODA GLÓRIA SEJA DADA A DEUS

Este post nasceu a partir deste vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=PB_V_E7GUj8

Um comentário:

Anônimo disse...

Somos a geração escolhida por Deus. Viver nesse mundo hoje em dia, não é nada fácil, as tentações e provações estão cada vez mais fortes, mas temos uma arma que é maior do que qualquer coisa, DEUS. Então que realmente como o texto que o Eryzinho produziu, possamos ser a luz nesse mundo e mostrar que há sim a possibilidade de fazermos a diferença.