terça-feira, 21 de outubro de 2008

A BELEZA DA PRIMAVERA...



Quero relembrar uma história que contei há um ano. Contextualizando diz assim:

Existem determinados momentos em nossas vidas que passamos por várias estações. Nossa igreja viveu tempo experimentando as amargura e provações do inverno onde, assim como as árvores estávamos sem brilho, flores e folhas. Os poucos frutos eram fracos e muita vezes sem sabor. Porém, a cada dia que passava o Espírito de Deus alimentava aquela árvore com a esperança e as promessas da próxima estação.

Certa manhã, cinzenta, de domingo, algo começou a mudar com a visita de quatro pessoas. Duas filhas que contagiaram de alegria todos que com elas falaram. Uma mãe que passava em seus olhos uma vida de confiança nos caminhos do Senhor. Um pai que usado por Deus, descortinou os olhos daquela igreja e mostrou a beleza da Primavera.

Hoje, agradecemos ao
PASTOR do meu PAISTOR pelo amor e compaixão que ELE teve por seus filhinhos. Agradeço, também, pela alegria contagiante dessas duas menininhas que não se cansam de inundar os nossos corações. Louvo a Deus, pelo coração dessa mãe que com suas mãos suaves ao piano nos ajuda a chegar mais perto do autor dessa história!

É assim que entendemos os planos do Senhor para a nossa igreja, mandando o Pr. Daniel, Simone, Camila e Carol para nos mostrar a beleza da próxima estação...
A PRIMAVERA CHEGOU!



Obrigado Senhor pelos dois anos de ministério no Tremembé de uma família de Deus, literalmente!


Nenhum comentário: