sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A SEXUALIDADE E A PÓS-MODERNIDADE...


Não existe nem existirá um livro como a Bíblia. Nela encontramos conselhos que nos orientam como nos relacionar com Deus e com as pessoas que nos rodeiam, para alcançar a realização plena em nossas vidas. A sociedade em que vivemos quer inventar os valores absolutos que encontramos na Palavra de Deus, forçando-nos a viver segundo o curso deste mundo.

Todos nós em geral, mas em especial vocês, jovens, são bombardeados pela TV, Internet, rádio, escola, trabalho, bancas de jornal ... sendo convidados a atender aos apelos da sensualidade. Muitos de vocês têm resistidos com a graça de Deus a esses ataques; outros têm caído e se levantado novamente, alcançando a restauração; mas muitos têm caído não tem forças suficiente para abandonar o pecado, sofrendo os danos emocionais e psicológicos devastadores de uma relação sexual pré-matrimonial.

Deus deseja que você escolha andar nos Seus caminhos; que escolha uma pessoa para compartilhar com ela e sua vida, e que ambos tenham um compromisso com a moral e sejam em referencial para este mundo perdido. O jovem sempre tem lutado com seus impulsos sexuais não só neste tempo pós-modernos. Preste atenção a esta história relatada em 2Sm 13: 1-19, e grave no seu coração os seus ensinamentos.

Quer saber a conclusão desse estudo? Domingo às 9h30 na EBD.


Nenhum comentário: