sexta-feira, 19 de junho de 2009

ABENÇOADO SEMPRE...

A maneira como alguém encara seus problemas e obstáculos é que irá determinar o resultado final. Hank Johnson

Eis aqui
uma maneira rápida de mudar sua atitude a respeito de qualquer coisa e colocá-lo numa predisposição positiva, independente das circunstâncias ao redor. Não importa onde você esteja; tampouco as circunstâncias que porventura o estejam atingindo: considere-se abençoado sempre!

Se existe alguma coisa que tem de ser feita, e que você preferiria evitar, considere-se abençoado sempre, pelo fato de ser forçado a fazê-la. Essa simples mudança no seu modo de pensar pode colocá-lo numa incrível atitude, muito mais positiva. Se você está se defrontando com algum problema, ou alguma situação delicada, considere-se abençoado. Esta sua atitude o elevará automaticamente a uma postura muito mais positiva e eficiente.

É fácil? De modo nenhum! É possível? Sim! Ainda que lhe possa parecer muito difícil, mesmo assim é melhor do que a alternativa de se entregar ao desespero e ao negativismo. É em meio a grandes desafios que a graça de Deus se manifesta de uma forma rica. E saiba: nada, absolutamente nada poderá lhe acontecer sem a permissão de Deus, que você não possa suportar. Quando isso sai da cabeça e vai para o coração, sua vida pode sofrer uma grande e extraordinária revolução.

Para Meditação:
Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. Isaías 26:

Nenhum comentário: