terça-feira, 23 de junho de 2009

RAZÕES PARA PERSEVERAR...

Decidir perseverar não é mais difícil do que decidir desistir; e quando você decide continuar em frente, as recompensas são infinitamente maiores do que se você tivesse decidido desistir. Peter Frank

O mesmo esforço gasto buscando por desculpas para desistir poderia ser usado para lembrar a si mesmo das suas razões para continuar seguindo em frente. Não lute contra os seus próprios e melhores interesses. Em vez disso, permita que os seus pensamentos venham apoiar as suas sadias ambições.

Se você vai colocar esforço mental para justificar e racionalizar um curso de ação, então, reverta e invista tal esforço no seu próprio sucesso e realizações. Continue a convencer a si mesmo do valor dos seus alvos e isso poderá ajudá-lo tremendamente a fazer o que deve ser feito a fim de alcançar o seu sonho.

Seja você mesmo o seu próprio encorajador. Lembre-se: você não está só. Entregue a Deus essa frustração. Use a força dos seus pensamentos para encorajar a si mesmo rumo a uma trajetória de ações essencialmente produtivas.

Para Meditação:
Davi, porém, fortaleceu-se no Senhor, o seu Deus. I Samuel 30:6b

Nenhum comentário: