Decidir perseverar não é mais difícil do que decidir desistir; e quando você decide continuar em frente, as recompensas são infinitamente maiores do que se você tivesse decidido desistir. Peter FrankO mesmo esforço gasto buscando por desculpas para desistir poderia ser usado para lembrar a si mesmo das suas razões para continuar seguindo em frente. Não lute contra os seus próprios e melhores interesses. Em vez disso, permita que os seus pensamentos venham apoiar as suas sadias ambições.
Se você vai colocar esforço mental para justificar e racionalizar um curso de ação, então, reverta e invista tal esforço no seu próprio sucesso e realizações. Continue a convencer a si mesmo do valor dos seus alvos e isso poderá ajudá-lo tremendamente a fazer o que deve ser feito a fim de alcançar o seu sonho.
Seja você mesmo o seu próprio encorajador. Lembre-se: você não está só. Entregue a Deus essa frustração. Use a força dos seus pensamentos para encorajar a si mesmo rumo a uma trajetória de ações essencialmente produtivas.
Para Meditação:
Davi, porém, fortaleceu-se no Senhor, o seu Deus. I Samuel 30:6b
Nenhum comentário:
Postar um comentário