quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oi todo mundo,

Como está a semana? Muito corrida? A minha está!

Mesmo assim, espero que você tenha um tempinho para ler os textos que separei hoje. Ah! postei, também, uma música muito boa do novo CD do CTMDT "Não Haverá Limites".

Hoje estou econômico com as palavras, na verdade estou com o tempo contado! Acho que amanhã terei mais tempo.


Mandem ver nos comentários, ok?

Ps¹. Após o solteríssimo dia dos namorados que aconteceu na última sexta-feira, hoje chegou em minhas mãos um texto bem interessante sobre amor! Leiam.

Ps². Aliás, reparem quem escreveu.

abçsóissoporenquanto.

Um comentário:

Gislaine disse...

Olá Ery!

Obrigada pelas mensagens, que DEUS continue te usando, para nos fortalecer através do blog. Minha semana esta difícil literalmente, mas sei que vou lutar e vencer até o FIM, com a ajuda de DEUS.