terça-feira, 30 de junho de 2009

PENSAMENTOS E REALIDADE...

Pensamentos criam um mapa da realidade. John Stewart

Os pensamentos que você mais se concentram frequentemente são aqueles que você os transforma em ação. Em outras palavras: o que você pensa a respeito da vida determina o que você irá fazer com a sua vida. Se você se preocupa com algo que você não deseja, infelizmente a tendência será que isso venha ocorrer. Da mesma maneira, quando os seus ardentes anseios são clara e significativamente focados pelos seus pensamentos, aumentam consideravelmente as chances de fazer com que eles se transformem em realidade.

Pensamentos podem ser voláteis e facilmente mudados. Porém, apesar do fato deles não terem uma forma física, eles tem um poder enorme. Realmente os seus pensamentos criam um mapa da realidade e esse mapa serve como referência de tudo o que você faz.

Obter controle sobre os seus pensamentos requer nada mais do que a determinação de fazê-lo. Assim como uma pequena mudança nas hélices de um transatlântico pode mudar completamente o seu curso, ao mudar seu pensamento você pode – pela graça de Deus – mudar completamente a sua vida. Pense como se os seus pensamentos se tornassem uma realidade. Por que? Porque realmente eles se tornam.

Para Meditação:
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nenhum comentário: