sexta-feira, 12 de junho de 2009

ESPALHE ESSA NOTÍCIA...


ATENÇÃO TODO MUNDO ³


É hoje. O grande dia, para alguns, finalmente chegou. Muitos casais usam esta data para dar e receber presentes. Outros optam em encher a "pança" em algum "botequim" que esteja oferecendo um "rango" à luz de velas, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, hoje escolhi dois texto sobre a Família. Mas você me pergunta: "O que a família tem haver com o DIA DOS NAMORADO?" Eu te respondo: TUDO. Vou explicar. Hoje ao ligar a televisão deparei-me com uma matéria que incentivava os "solteiros" a contratar um "consultor de paquera" para não passar esse dia sem nenhum parceiro. A produção não satisfeita, ensinou várias "simpatias" infalíveis para arrumar namorado.

Então, como jornalistasolteirocristãoquesou, resolvi dar a minha contribuição para nossos queridos leitores para parar e pensar que o dia dos namorados não deve ser comemorado apenas hoje, mas todo o dia. O AMOR e a DEPENDÊNCIA DO PAI, deve ser cultivada no namorado, noivo, ao casar e, quando estiverem na maturidade, possam ver que Deus esteve, guiando, amparando e protegendo sua família. Pelo menos é isso que quer para a minha!

Abaixo dois textos; 1 extraídos do Manancial Vol. 6 e outro adaptado Pão Diário 2009. Aproveitem!

Abç

Ps. Hoje às 20h tem ensaio do ANUNCI'ART. Só pra constar! rs

3 comentários:

Ery Requena disse...

Não precisamos de simpatias e sim da poderosa mão de Deus.

Priscila disse...

Como dentistasolteiracristã deixo minha contribuição.....Deus tem um plano pra cada criatura, e aos astros ele dá os céus e a cada rio ele dá um leito e um caminho para mim traçou...
Ansiedade não terás se tiveres a paz de Deusss q excede todo entendimento!!!
beijos

Gislaine disse...

AMÉEMMMM PRIPASTORA!!!!