sexta-feira, 26 de junho de 2009

SEJA A DIFERENÇA...

Se você não gosta do que vê, você tem a oportunidade de mudar mudando quem você é. Mark Twain


Quando as coisas ao seu redor parecem barulhentas demais, caóticas e fora de controle, seja extra calmo, pacífico e paciente. Se as pessoas na sua vida parecem ser gananciosas e egoístas, essa é a hora de ser extra amoroso, altruísta e sinceramente misericordioso. Quando o mundo lhe parecer confuso e sem nexo algum, seja extra focado e objetivo porque o mundo lá fora irá retornar de volta a você a energia que você está investindo.

Se existe trevas ao seu redor, essa é a oportunidade de brilhar a sua luz. Mesmo a mais pequena e aparente pequena luz pode brilhar por muito e muito tempo. Tome a decisão de ser a diferença que faz a real diferença e os seus esforços manifestarão abundantes frutos. Quando as coisas ao seu redor parecem estar vivendo seu pior momento, é nessa hora que você pode realizar o máximo ao ser o seu melhor. É nesse momento que você pode realmente fazer uma valiosa e muito necessária diferença.

Quando os problemas e desgastes lhe rodeiam veja a situação como ela realmente é. Brilhe a sua positiva luz na face do negativismo e ao assim fazer você estará mudando o mundo.

Para Meditação:
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:16

Nenhum comentário: