terça-feira, 9 de junho de 2009

CONTINUE SE MOVIMENTANDO...



Não desista no fim do primeiro tempo; concentre-se em ganhar no segundo tempo. Paul “Bear” Bryant

Existem dois importantes princípios que deveriam governar suas decisões. Primeiro: A direção só acontece quando as coisas estão em movimento. Um carro estacionado não precisa de direção; uma vez, porém, que o motor está em funcionamento e as rodas começando a se mover, só então você poderá e deverá mover o volante na direção que deseja atingir.

Segundo: Ninguém se movimenta sem que primeiramente tome a decisão de se movimentar. Se deixada à mercê das circunstâncias e das influências exteriores, certamente que lhe faltará direção. Tudo o que você irá conseguir será um derivar sem propósito ou alvo algum. Essa é a razão de ser tão perigoso evitar tomar decisões vitais. Tentar manter-se seguro é a fórmula segura para o fracasso.

Lembre-se de que o progresso científico vem como resultado de pesquisa; ou seja: muitos erros no processo do acerto. Centenas e centenas de erros e falhas experimentais são necessárias para uma pequena descoberta. Portanto, não tenha medo: continue com a cabeça erguida, olhos voltados para o alto, coração confiante nas promessas de Deus. Prossiga se movimentando, e a vitória certamente será parte integrante da sua história!

Para Meditação:
O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam. Isaías 58:11

Nenhum comentário: