quarta-feira, 10 de junho de 2009

O CAMINHO...

O caminho à sua frente é difícil, mas é maravilhoso; você tem uma grande oportunidade de andar por este caminho. Desfrute a sua trajetória,a despeito das lutas e dificuldades pois é ele que lhe levará ao melhor das suas possibilidades. Rick Thompson

Existe um caminho que poderá lhe levar de onde você está - neste exato momento – até o melhor que você pode imaginar desta vida. Existe um caminho que poderá lhe levar do lugar onde você se encontra ao lugar dos seus mais acalentados sonhos.

Apesar do caminho ser instável e constantemente lhe surpreender com novas dificuldades, esse é o caminho que você está livre para tomar. Ao abraçar esse caminho e nele viajar, você irá nele aprender, crescer e transformar as melhores das suas possibilidades em realizações.

Você será tentado a evitar esse caminho em busca de realizações fáceis e instantâneas. Mas ao buscar esse atalho você só estará retirando valores sagrados dos seus sonhos. Porque o que traz significado a esses sonhos é a transformação que ocorre em você na medida em que você vai alcançando os sonhos que você tanto tem acalentado.

Para Meditação:
O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos! Salmos 138:8

Nenhum comentário: