sexta-feira, 19 de junho de 2009


Fala garotos e garotas

Enfim, a tão sonhada sexta-feira. Sabe o que isso quer dizer? Que amanhã teremos ENCONTRINHO. Tenho certeza que todos estão ansiosos para que o sábado chegue logo. Bom pelo menos eu estou.

Sei que a semana foi pesada para muitas pessoas. Correria no trabalho, provas intermináveis na faculdade, às vezes, quem sabe, problemas com a saúde surgiram e, então, você chega na sexta-feira e percebe que não teve nenhum tempo com o Pai. Separar um tempo com Deus é fundamental para qualquer pessoa.

Em meio aos problemas, alegrias e provações não esqueça que Jesus está a seu lado te ajudando a passar por tudo e comemorar as bênçãos alcançadas. Gente, lembre-se, DEUS É FIEL E SUA FIDELIDADE DURA PARA SEMPRE.

Ps¹. Gi, fiquei super feliz pela sua vitória e fico mais feliz ainda por você ter compartilhado isso.

Ps². Aos demais, CONFIEM NO SENHOR, DEPOSITE SUA ESPERANÇA, DESEJOS, SONHOS E PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS. LOUVEM AO SENHOR EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA. SEI QUE NÃO É FÁCIL, O FARDO MUITAS VEZES PARECE PESADO, MAS DEUS NUNCA, NUNCA, NUNCA VAI TE ABANDONAR. DESCANSE NOS BRAÇOS DO PAI.

Ps³. Um vídeo bem bacana para vocês!

Abç
Ery



Um comentário:

Gislaine disse...

Oieee Pessoal!!!

...graças a Deus por mais uma semana que passou e quero dizer que eu AMO esta musica pois DEUS sempre falou comigo através dela.