segunda-feira, 29 de junho de 2009

ESPALHE ESSA NOTÍCIA

Depois de um fim de semana S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L, "K" estamos "AGAIN" a nossa boa e velha rotina. Trabalho, faculdade (acho que alguns já estão em férias), cursos, academia e tantas outras coisas que ocupam nossa mente de segunda a sexta-feira. Hoje, tenho certeza que todos estão mais do que preparados para enfrentar a semana, pelo menos eu estou, quem participou da Celebração de ontem sabe do que estou falando.

Para você que perdeu a estréia do ANUNCI'ART, neste domingo 28/06/2009, fique tranquilo que em alguns dias vou postar o vídeo para você conferir como foi. A única coisa que posso te adiantar é: FOI MARAVILHOSO.

Outra coisa, nosso blog atingiu a marca de SETE MIL ACESSOS! Aê galera, vamos espalhar essa notícia!

Por hoje é só, aproveitem e comente os textos logo depois do pulo!

bjsatémais

6 comentários:

LIH LOPS disse...

FOI TUDO SIMPLESMENTE MARA...VILHOSO....QUE DEUS CONTINUE A NOS ABENÇÕAR...E Q NÓS CONTINUEMOS NESSA NOSSA FORÇA....
ANUNCIANDO..ESPALHANDO A VERDADE QUE LIBERTA..
JUNTO PARA TODO SEMPRE...

LIH LOPS disse...

ahhh QUEROOOOOOOO VÍDEO.....

João Paulo disse...

ahhh QUEROOOOOOOO VÍDEO²

João Paulo disse...

Gentêê rsrs o culto ontem foi espetacular!!!O pessoal do ANUNCI'ART interpretou mto bem, bastante pessoas choraram, minha mãe disse que estutou um monte de sni-snif :D

disse...

Tudo preparado, é noite de casa cheia. Posições, som, iluminação, acomodação dos convidados... são os últimos preparativos para o inicio. Enfim, uma voz, uma pequena luz e todo o ambiente ficou iluminado...deu se inicio a celebração. A cada propósito exposto com simplicidade e arte, os presentes comoviam-se com "a verdade". Sorrisos, aplausos, lagrimas, expressões motivadas não meramente pelas apresentações, mas pelo que as inspirou: DEUS, o motivo do culto.
Adoração, missões, discipulado, comunhão e serviço - IBCJ Tremembé, cumprindo os propósitos.

LIH ˙·٠•❀ disse...

Genteeeeeeeee........
Foi simplesmente mara......rs
Deus falou muito comigo e espero que ele tenha falado com vocês também! Beijos Liilii....DEUS É BOMMMMMMMM!