terça-feira, 16 de junho de 2009

OIIIIIIII....

Gente,

"Primeiramente" estou muito feliz com a participação de todos! É muito bom escrever e ver que alguém está lendo. Muito obrigado.

"Segundamente" você que acessa pela primeira vez não se assuste. Nós nos amamos. O famoso "Cuida da sua vida" e "Cala a Boca", nada mais é que uma forma carinho da falar: "Obrigado por reparar" e "Eu já sabia". Sério. Nós nos amamos! rs

"Terceiramente" todo mundo fala da da Gislaine mas, na hora de encher o "bucho" a fila é longa e o prato, que parece mais o "Evereste", prefiro nem comentar. Gi este blog te defende. Coma mesmo. rs

"Quartamente" escolhi dois textos "supinpa" que recebi por e-mail pela Cátia. Aliás, aqui vai o meu muito obrigado por seus textos edificantes.

"Quintamente" boa terça-feira!

abçcomentembastante!

3 comentários:

Gislaine disse...

Blog, obrigada por me defender !!! rsrs

....as mensagens são ótimas e a Cátia tb contribui muitooooo com textos edificantes na minha vida.

Prisca disse...

Supimpa é uma gíria mais antiga do que eu...kkkkkkkkkkkkkkk..
è Gislaine coma mesmo aproveite q vc é magra...se eu fosse vc eu iria comer muiiiiiiiiiiiiiito maisss...quem critica sua fome tem inveja de vc...
rsrsrs
Ps....cuidem das suas vidasssssssss

Ery Requena disse...

Eu gosto de gírias antigas! Todo mundo um dia usa.