segunda-feira, 29 de junho de 2009

CORRIGINDO DESIQUILIBRIO

Quando confrontado com uma ameaça existem algumas pessoas que se energizam e se fortalecem, outras porem, se amedrontam e se enfraquecem. A diferença consiste nada mais e nada menos numa questão de escolha. Jim Wright

Você é capaz de sinceramente ser grato a Deus pelos desafios que estão presentes em sua vida? Você pode aceitar a situação por aquilo que ela é e assim fazer com que ela se torne ainda melhor? Se este é o caso, a escolha que você faz em face da dificuldade será aquela que irá lhe fortalecer.

A maioria dos problemas na vida são definidos por desequilíbrios entre a maneira como as coisas são e a maneira como você gostaria que elas fossem. E como tais elas representam uma excelente oportunidade de corrigir tal desequilibro. Isso ocorre porque tais circunstâncias trazem o desequilibro para a parte central da sua mente para que de tal maneira você possa fazer alguma coisa a respeito disso.

Gratidão a Deus - em momentos assim - e aceitação lhe capacita a ver claramente as coisas e fazer a decisão que lhe leva para a rota da força e energia. Pode parecer estranho ser genuinamente grato pelos desafios, dificuldades e desapontamentos. Mas tal abordagem é que permite que você possa alcançar o poder positivo e transformador que somente a graça de Deus pode lhe oferecer.

Para Meditação:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1

Nenhum comentário: