quarta-feira, 17 de junho de 2009

FIRME NA ESPERANÇA...

Mesmo nos dias mais difíceis existem razões ainda maiores para a presença da esperança do que para a intromissão do desespero. Ainda que inundado de problemas, esse mesmo mundo está carregado de muitas coisas boas. Kurt Carlson

Certamente ocasiões há em que é realmente muito difícil enxergar o lado positivo da vida; contudo isso não anula o fato de que ele está presente. Não importa quão negra seja a escuridão; existe sempre uma maneira de prosseguir em frente, ainda que de forma gradual, mas positiva.

Você pode fazer um progresso positivo, mesmo quando as circunstâncias insistem em lhe garantir que você não vai conseguir. Uma diferença muito significativa pode acontecer, mesmo quando tudo parece conspirar contra você. Na realidade são exatamente em tempos como esses que aqueles que confiam em Deus podem produzir um enorme e significativo impacto.

Não se esqueça. Quando as nuvens escuras se ajuntam é hora de fazer brilhar a sua luz com maior intensidade. Não importa quão escuro seja o dia de hoje; esse é o dia que Deus lhe deu, e ele está carregado de amor, bondade e esperança. Pois é justamente esse dia que está lhe entregando a base para um melhor amanhã.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18

Um comentário:

Gislaine disse...

AMÉM. FALA DEUS!!!

"...mesmo quando não posso entender, minhas lágrimas me empedem de TE ver, TEUS caminhos são mais altos que os meus, TEUS mistérios mais PROFUNDOS do que eu... TE ADORO SENHOR CALO O MEU CORAÇÃO E ME PROSTRO, TE ADORO SENHOR, NO DIA MAU QUERO PROCLAMAR..." . Amigos orem por mim. Obrigada