terça-feira, 16 de setembro de 2008

ADORAÇÃO É RELACIONAMENTO

" Procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua Alma." (Dt. 4:29)

Durante muito tempo, devido a nossa formação religiosas pretérita, restringimos a adoração a Deus, ao ato de louvor formal em reuniões litúrgicas. Expressões como: "Senhor estamos entrando em sua presença" feitas pro muito de nós, mesmo com sinceridade e boa vontade refletiam bem esta verdade. O texto que acabamos de ler, mesmo num contexto de "Velho Testamento", quando a fé dependida de templos, rituais, tradições e sacrifícios, Deus já havia revelado ao povo que desejava um relacionamento com o homem. Ele não disse que o encontrariam através da liturgia e formalidade, mas sim através de uma busca pessoal, que envia coração e alma, istó é, físico e espiritual. Vida Integral!

Todavia ista não é uma verdade única. Deus nos convida a olhar novamente as Escrituras Sagradas, sua Palavra, e repensarmos nossa vida Cristã, em especial para os propósitos de Deus para nossas vidas, que o primeiro deles é a adoração. " O Senhor diz: Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A Adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens" (Is. 29. 13)

Deus não está preocupado com nossa formalidade litúrgia, quantas vezes participamos de um culto por semana. Deus está interessado em nossa vida de adorador, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Adoração é estilo de voda de forma natural. Seja comer, beber ou qualquer outra coisa, fazei tudo para a Glória de Deus. Então, adoração não é uma programa, uma liturgia, uma adoração, o que Deus nos propôs é algo muito maior é RELACIONAMENTO integral com
ELE.

DEUS ESTÁ PERTO
,
buscando desenvolver com cada um de nós um relacionamento pessoal de amor sem barreiras! Aproveite...


por Carlito Paes
editado por Ery Requena

Nenhum comentário: