terça-feira, 30 de setembro de 2008

VOTA BRASIL...


por Ery Requena

Estamos a menos de uma semana de um grande acontecimento para o país inteiro: as eleições. É comum vermos espalhados pelas ruas da cidade vários políticos fazendo sua propaganda e apresentando seus projetos e planos. Porém, você já sabe em quem vai votar?

O voto não é apenas um ato cívico de ir até a escola apertar um botão e pronto! Naquele momento você está decidindo o futuro de sua cidade. Então, nós do Jubatrem estamos te convidando a assistir o horário político e analisar quem são, em sua opinião, os melhores canditados.

Às vezes, pode ser um martírio enorme assistir 30 minutos de discursos, mas é preciso! Devemos ter em mente o melhor para a cidade. Essas pessoas nos representarão e lutarão pelos nossos problemas e o de nossa cidade (pelo menos é o que esperamos).

Porque não pedir direcionamento a Deus para fazer essa escolha? Não haja por impulso votando em qualquer pessoa. Não anule o seu voto e nem vá pelas idéias e sugestões dos outros. A escolha é secreta e particular. É seu direito.

VOTE CERTO,
VOTE CONSCIENTE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedir orientação a Deus para sabermos em quem votar é inclusive algo que está na bíblia. Eu não me lembro onde se encontra, mas sei que diz mais ou menos assim: "Orem por seus governantes", entao vamos prestar atenção às propostas e orar sempre. Que façamos um voto sábio e consciente.