segunda-feira, 8 de setembro de 2008

AINDA EXISTE UMA CRUZ...


por Ery Requena

Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará”. (Marcos 8. 34 – 35)

Deus nos convida diariamente a largar tudo aquilo que nos afasta dele, para então, nos entregar nos caminhos retos e santos que Ele tem reservado à nós. Confiar a nossa vida ao Pai é uma questão de fé. Aliás, é só por ela (fé) que temos certeza e convicção de uma vida eterna ao lado do nosso Senhor. (veja Hebreus 11)

O vivemos aqui é passageiro e efêmero, por isso, é necessária uma busca diária e entrega de tudo aquilo que tem te afastado da comunhão e do conhecimento que Deus tanto anseia de nós. Deus está ao nosso lado para nos ajudar a não tropeçar e cair nos mesmo erros, só que para isso é preciso carregar a cruz. A cruz do evangelho, da palavra de Deus, de não se envergonhar ao falar de Cristo, de usar mais “NÃO” para aquilo que te afasta da glória divina e da vontade de Deus. Está claro: “A porta é estreita e poucos entram por ela”.

E aí, você está disposto a pagar o preço em favor de Cristo?

“Se alguém se envergonha de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.” (Marcos 8. 38)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...muito legal essa mensagen hien!!!!