segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ÓTIMA SEMANA...




Aqui eu estou prostrado pela sua majestade
Curvado diante a sua graça tão livre
Aqui eu estou, sei que sou apenas homem
Curvado pelo sangue do cordeiro

Agora eu encontrei, o maior amor é meu
Desde que você entregou sua vida
O maior dos sacrifícios

Majestade, majestade
Sua graça me encontrou assim como eu sou
De mãos vazias, mas vivo em suas mãos
Majestade, majestade
Pra sempre estou mudado pelo seu amor
Na presença da sua majestade

Aqui eu estou, prostrado pelo amor que você deu
Perdão para que eu possa perdoar
Aqui eu fico, sabendo que sou seu desejo
Santificado por glória e fogo


Agora eu encontrei, o maior amor é meu
Desde que você entregou sua vida
O maior dos sacrifícios

Quando a música terminar
Tudo será lançado fora
E eu simplesmente virei
Ansiosamente trazer
Algo que é de valor
Que irá abençoar seu coração

Eu trago mais do que uma canção
Para uma canção em si
Não é o que você requer
Você procurara muito mais profundamente
Embora no caminho as coisas apareçam
Você está olhando em meu coração

Eu estou voltando ao coração da adoração
E é tudo por você
Tudo por você, Jesus
Me desculpe Senhor pelas coisas que fiz
Quando é tudo por você
Tudo por você, Jesus

Rei de infinito valor
Ninguém pode expressar
O quanto Você merece
Embora eu seja fraco e pobre
Tudo que eu tenho é Seu
Cada único respiro

cliquem no título para assistirem o vídeo

Nenhum comentário: