quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AUTOR DA VIDA...

Para não perder o costume, uma música para edificar o dia!

Tu és o autor da vida
E eu a Tua canção
Tu és o oleiro
E eu barro em Tuas mãos

Tu és o instrumentista
E eu soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti

Toca-me
Canta em mim
Poe as cores que há em Teus olhos sobre mim

Move-me
Sente em mim
Conta Tua historia através de mim

Canta, dança
Toca, molda
Escreve, pinta
Fala, sente

Toca-me
Canta em mim
Poe as cores que há em Teus olhos sobre mim

Move-me
Sente em mim
Conta Tua historia através de mim

Tu és o autor da vida
E eu a composição
Tu és o artista
E a tela é o meu coração

Você sabe que eu tive alguns dias solitário
Eu cometi erros e tive que pagar
Eu tinha alguns amigos que foram embora
Exatamente como mamãe disse
Mas há alguém cujo amor é real
Que se importa como eu me sinto
Cada dor, qualquer corrida, cada mancha
Há paz quando eu chamo seu nome

Jesus, você é tudo para mim
A cruz, você passou por aquilo só para mim
Então, qualquer lugar que Você me leve
Eu te prometo
Eu passarei meu sempre com Você

Ninguém consegue tocar meu coração como
Você Ou fazer-me sorrir como Você faz
Eu finalmente encontrei alguémque realmente me ama
E quando minha força foi e voltou
Sua vida em mim me fez mais forte
Sua mão é o lugar que o meu coração pertence
Você leva toda minha dor e apagou cada mancha

Jesus, eu mudei completamente
Desde aquele dia que eu gritei seu nome
Por todas as vezes que você me salvou
Eu te prometo
Eu passarei meu sempre com Você

Ele disse que nunca te abandonará?
Ele te prometeu que nunca desistirá de você?
Quantas pessoas acreditam nisso?
Deixe-me ouvi-los
Ele não os desapontará, certo?
Ele pegará cada lágrima
Então, se você sabe,
Ele pode ser seu Pai e Ele se importa com você
Venha e fique de pé e ajude-me a louvá-lo aqui

Nenhum comentário: