sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O FATO...


por Jéferson Nunes

Primeiro dia do mês, faltam apenas quatro para o pagamento.No bolso, o valor da condução e do almoço para a semana.Durante o almoço, enquanto ainda mastigava o que o vale coxinha permitiu comprar, o celular pré-pago, sem crédito recebe a seguinte mensagem:

"PROMOÇÃO 2008 INF* SEU APARELHO MOVEL FOI CONTEMPLADOVOCE GANHOU UM CYTROEN VALOR: 49.890,000+4.000INF LIGUE GRATIS DE UM FIXO P/ 015859203135SENHA 2530"

Descrente, o suposto contemplado volta ao escritório, escreve a mensagem em um site de procura e como esperado encontra encabeçando uma infame lista o seguinte "link": "Cobaia em ação: Trote por SMS - Fraude"

*A possibilidade.

Nas férias, assistindo um programa na televisão, ouviu falar sobre Salvação e se pos a questionar?
Vida eterna? Paz, mesmo passando por graves problemas dos quais sou vítima e alguns que eu mesmo provoquei?Absolvição plena de toda e qualquer culpa ? E o melhor de tudo, não ter que pagar nada por isso, porque alguém já o fez!?

Descrente, foi pesquisar e achou um livro que havia empoeirado em sua casa, lendo-o, conheceu um tal de JESUS, mas desconfiado não deu crédito, a mensagem.Certa vez encontrou pessoas que se diziam cristãs e ficou surpreso como o estilo de vida que levavam...

*Sua vez.

Se a continuação da história dependesse do seu testemunhocomo "link" que desse crédito a veracidade da mensagem,a que conclusão o personagem chegaria ?

"Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres parasi mesmos, segundo o seus próprios desejos. Eles recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mito. Você, porém, sejamoderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém, Amém e Amém
Eu quero que minha vida seja exemplo e comprovação da palavra para outros. Inclusive ontem eu ouvi um certo "elogio" q me fez muito bem: "TODO MUNDO DA SUA IGREJA É SANTINHO QUE NEM VC?"
Essa foi a pergunta q eu ouvi...rs que não apenas aquela menina tenha percebido a diferença em minha vida, mas que todos ao meu redór vejam JESUS MORAR NO MEU CORAÇAO!