quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CONFIANÇA...



Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor" (Jr. 17. 7)

Vivemos
hoje em um mundo onde fervilham as guerras as doencas, os assaltos, as maldades e a violência. Contudo se confiarmos no Senhor, podemos ter esperança; nossas forças serão renovadas e sentiremos sempre a presença do Senhor em nossas vidas, como lemos em Isaías 40. 1: " os que esperam no Senhor renovarão as suas forças..."

"A esperança não é negada a nenhuma dor, não recusa sentar-se no leito de nenhum doente, nem deixa de acariciar as frontes infelizes; esperar no Senhor vale mais do que qualquer riqueza, é a promessa eternamente visível diante dos olhos que choram e do coração que sofre.

Em nossos momentos de aflição, lembremos de compartilhas com o Senhor os nossos medos e as nossas dores, os quais muitas vezes não podemos contar para ninguém. Ele nos ouvirá e cumprirá a promessa feita em Jeremias 33. 3: "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". O Senhor é a esperança para mim, para você e para o mundo.

Vamos levar a Deus as nossas ansiedades e esperar nele. "Podemos não saber o que nos guarda o futuro, mas podemos confiar em quem guarda o nosso futuro".


extraído do Manancial 3

Nenhum comentário: