segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A CONCLUSÃO...

No final das contas, a televisão e a Internet são más? Existem mais coisas boas ou más na televisão e na internet? A verdade é que tanto a televisão como a internet podem trazer muitos benefícios, dependendo do que você estiver vendo. Elas podem ser grandes instrumentos de formação educacional, mas, em contrapartida, se você não tomar cuidado poderá estar trazendo para dentro de sua casa puro lixo moral e cultural.

O grande problema é que falata critério quando nos assentamentos em frente da TV. A palavra diz: "São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso" (Mt 6: 22). E ainda: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coias me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas" (ICo 6:12).

PENSE NISSO: Dá para convidar Jesus para assistir com você seus programas preferidos na TV e navegarem juntos na internet?

Nenhum comentário: