quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O RIO DE DEUS...


por Ery Requena

“Pois desejo misericórdia e não sacrifico; conhecimento de Deus em vez de holocaustos” (Os. 6. 6)

Estamos vivendo em um mundo onde a tolerância e o amor ao próximo estão cada vez mais raros entre seus habitantes. Está cada vez mais normal o crescimento da corrupção, violência, drogas, prostituição e tantas outras coisas que entristece o coração do nosso Pai.

DEUS está clamando por uma geração que não tem medo de ousar em divulgar as maravilhas que ele faz na vida das pessoas. Uma geração sedenta pela presença de nosso Pai, que busque continuamente estar em sintonia com ELE. Chega de procurar a presença Dele apenas em dias especiais, grandes ajuntamentos, programações promovidas por “ministérios famosos”; anseie a direção de JESUS no secreto do seu quarto, quando não tem ninguém vendo e, muito menos, quando nenhum microfone está ligado.

Deixe o RIO de Deus inundar a sua vida, nos momentos mais improváveis do seu dia. Estude a palavra, leia a bíblia, peça a direção e o discernimento para as mais diversas decisões que você tenha de tomar. JESUS É ACESSÍVEL, ele anda contigo em todos os lugares! Muitas vezes erramos porque não conhecemos a palavra e CONHECIMENTO é o que ele MAIS quer de nós. Voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas!

DEIXE O RIO DE DEUS INVADIR A SUA VIDA. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém, amém e amém!!! =D