segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É TEMPO DE MISSÕES...


por Ery Requena

Existe
uma palavra que brota no coração de DEUS que muitas vezes não damos muita importância: MISSÕES. Os campos estão brancos para a colheita, mas, onde estão os agricultores?

Missões é algo que deve sempre estar presente em nossa vida cristã. Precisamos obedecer ao IDE e pregar a palavra a toda a criatura. Você não precisa ir para a África, Europa ou qualquer lugar que seja, às vezes, o seu vizinho está mais sedento de Cristo do que qualquer africano. Muitas vezes achamos que missões só tem valor quando há renuncia de prazeres, emprego, estabilidade e tantas outras coisas. Mas esquecemos que os moradores do nosso bairro, condomínio, cidade ou até mesmo estado, estão querendo ouvir palavra de conforto do nosso Deus. Preste mais atenção por onde você anda, quem sabe, não precise ir tão longe para se tornar um missionário.

Em setembro, estaremos em campanha de missões nacionais e, como verdadeiros filhos de Deus, vamos orar para que a nossa nação seja completamente lavada e restaurada pelo SENHOR. Por amor de Ti, Brasil, não me calarei!

SENHOR, EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM!

Um comentário:

Anônimo disse...

E Ery, a JMM divulgou para a campanha de missoes nacionais que o estado de São Paulo é o mais idólatra de todo o território brasileiro. Você está certíssimo quando diz que devemos ser um missionariozinho, isso me lembra uma música de criança..rs
um abraço a todos