terça-feira, 2 de setembro de 2008

MÚSICA...




Amazing Grace (My Chains Are Gone)
Chris Tomlin

Maravilhosa graça
Quão doce o som
Que salvou um coitado como eu
Eu estava perdido, mas agora estou achado
Estava cego, mas agora vejo
Foi a graça que tocou meu coração para sentir
E aliviar meus medos
Quão preciosa a graça apareceu
Na hora que eu acreditei pela primeira vez
Minhas cadeias se foram eu fui liberto
Meu Deus, meu Salvador me resgatou
E como uma correnteza Sua misericórdia reina
Infinito amor, graça maravilhosa

O Senhor prometeu bem a mim
Minha esperança defende Sua palavra
Ele será meu escudo e minha sorte
Enquanto a vida durar


A Terra logo irá se dissolver como neve
O Sol deixar de brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui embaixo
Será pra sempre meu
Será pra sempre meu
Você é pra sempre meu





Made To Worship
Chris Tomlin

Antes do dia
Antes da noite
Antes do mundo revolvido ao redor do Sol
Deus nas alturas
Deu um passo dentro do tempo
E escreveu a história de Seu amor para cada um

Ele preencheu nossos corações com maravilha
Então isto nós sempre lembramos

Você e eu somos feitos para adorar
Você e eu somos chamados para amar
Você e eu estamos perdoados e livres
Você e eu nos rendemos
Você e eu escolhemos acreditar
Você e eu iremos ver quem nós queríamos ser

Tudo que somos
E tudo que temos
É tudo um presente de Deus que nós recebemos
Trazidos à vidaNós abrimos nossos olhos
Para ver a majestade e glória do Rei

Ele preencheu nossos corações com maravilha
Então isto nós sempre lembramos

Até as rochas clamam
Até os Céus gritam
Todo o som de Seu santo nome
Então deixe cada voz cantar alto
Deixe todo joelho se dobrar
Ele é digno de todo nosso louvor


BOM SOM!

Nenhum comentário: